Pular para o conteúdo principal

A marca italiana de produtos cosméticos chega no Pará com novo conceito de tratamento


A marca italiana representada por Eric Barbugiani e Jonathan Paul. Foto/Reprodução

Na última sexta (15), a marca italiana Prévia fez o lançamento dos seus produtos naturais e veganos no Salão SM Coiffeur, na Brás de Aguiar 742, em Belém. O SM Coiffeur é o primeiro salão a oferecer os produtos da Prévia para os clientes da capital paraense.

Segundo o representante da marca italiana Eric Barbugiani, os produtos são totalmente diferentes dos que são usados em muitos salões, além de trazer terapias naturais existentes no mercado de cosméticos. "Nossos condicionadores e máscaras de terapia têm 97 e 98% de ingredientes naturais, respectivamente - são muito fáceis de usar, têm perfumes que são encantadores e apaixonam também pelo conceito. Nós acreditamos muito na região Norte e no mercado paraense, em todo o seu potencial e, por isso, Belém e Manaus ainda são algumas das primeiras capitais a oferecerem Previa em todo o Brasil", disse Eric.

Cliente do Salão SM Coiffeur usando os produtos Previa

Eric Barbugiani, ainda destaca a importância da chegada da marca italiana no Pará e no Salão SM. "Tem havido um grande crescimento na escolha por tratamentos naturais para cabelos e couro cabeludo em Belém e a Previa vem justamente para oferecer o produto ideal para quem busca algo novo, natural, não agressivo à saúde e à natureza. O SM Coiffeur tem um grande pioneirismo no oferecimento de terapias naturais, vem abraçando a causa com grande excelência e por isso fizemos essa parceria de lançamento no Pará, onde os profissionais já conhecem os benefícios do produto natural", disse. 

Foto/Reprodução

Para ainda quem não conhece, a Previa é uma empresa italiana, com origem em Turim, de produtos naturais para cuidados com o cabelo e couro cabeludo. Usa ingredientes de origem vegetal, 100% biodegradáveis, é uma novidade recém-chegada no Brasil. Seus ingredientes-chave nas terapias são orgânicos, suas embalagens são todas originárias de um polímero da cana de açúcar - ou seja, não têm origem em derivados do petróleo. Segundo informações fornecidas pelo seus fornecedores, a Previa está em 34 países como França, Alemanha, Espanha, Portugal, Reino Unido e Austrália.

Produtos Previa Foto/Reprodução

Segundo a empresária Silvana Martins, dona do Salão SM Coiffeur, ela fez uma grande pesquisa sobre os produtos da marca italiana, e viu que não podia ficar de fora desse novo método de tratamento natural que chegou Brasil. "Estudo muito sobre a saúde dos cabelos e couro cabeludo, por estudar, consegui ver os benefícios que a Previa tem a oferecer, quando os representantes trouxeram o conceito Previa, imediatamente percebi que nós não poderíamos ficar de fora, no mesmo instante quis me tornar a primeira profissional a ter Previa no SM Coiffeur", disse, Silvana Martins.

A empresária ainda destaca o sucesso que os seus novos produtos fizeram com as suas clientes. "Previa superou as expetativas das clientes da SM, elas viram e sentiram em única aplicação o resultado espetacular, essa marca representa ao SM Coiffeur, com uma tecnologia avançada que todas gostaram", concluiu. 

O Salão SM Coiffeur é o primeiro em Belém a adquirir os produtos naturais e veganos da Previa
Segundo o representante da marca na região Norte Eric Barbugiani, a Previa  tem pouco tempo no Brasil, mas já é muito conhecida em Santa Catarina, tem feito um enorme sucesso em cidades como Recife, João Pessoa e Natal, e mais recentemente em São Paulo. Foi recebida com grande entusiasmo por Romeu Felipe, Celso Kamura, Marcos Proença e Wanderlei Nunes, que já trabalham com suas terapias.

"No Pará, vamos reforçar os conceitos diretamente relacionados às terapias naturais e aos cuidados naturais para os cabelos, como forma de melhorar a saúde, respeitar a natureza e trazermos bem-estar o mais natural possível", concluiu o representante da Previa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo do jogador Lucas Gomes chega em Belém

Foto: Gazeta Press Desembarcou na tarde deste domingo, 4, no Aeroporto Internacional de Belém, o corpo do atacante paraense Lucas Gomes, de 26 anos. O atleta foi uma das 71 vitimas do acidente aereo envolvendo a delegação da Chapecoense, na úiltima terça-feira (29), na Colômbia. Vídeo de reprodução: Repórter Paulo Moraes Ainda na pista do aeroporto, o jogador recebeu homenagens da Polícia Militar e de autoridades. Vídeo: Dol O corpo do atleta foi colocado em um carro fúnebre, aonde irá seguir para o municipio de Bragança, no nordeste do Pará. Até a chegada no municipio, o jogador deverá receber muitas homenagens nas cidades por onde o cortejo irá passar. Familiares e amigos seguem o cortejo até o municipio, que deverá chegar por volta das 18h de hoje, onde irá receber as últimas homenagens. Homenagens em Bragança-PA No município de Bragança, o Prefeito João Nelson Decretou para essa segunda-feira, 5, ponto facultativo, para que os servidores públicos mu

Tudo igual no maior clássico da Amazônia

Foto: Diário Online O domingo na capital paraense foi de clássico "Rei da Amazônia", o famoso Re-Pa. Paysandu e Remo fizeram o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense. Em um jogo muito disputado, os dois times empataram por 1 a 1 no estádio Mangueirão, em Belém, o resultado que deixa o confronto em aberto para o segundo jogo da final do campeonato que será realizado no próximo domingo no Mangueirão. Quem vencer leva o título, enquanto que um empate faz com que a decisão seja feita nos pênaltis. O JOGO O jogo começou com as duas equipes buscando o ataque com muita velocidade, mas sem grandes chances de gols. Depois disso, o duelo ficou mais cadenciado e os times buscavam jogar no erro do adversário. Aos 25 minutos, a primeira boa oportunidade foi do Remo. Gabriel Lima cruzou rasteiro e, após a zaga afastar mal, Jayme chuta para a excelente defesa do goleiro. O Paysandu respondeu apenas dois minutos depois e da melhor forma possível: com gol. Após cruzamen

A Federação de Badminton do Amapá realiza torneio com a presença do atleta paraense André Bernal

No embarque para Macapá ao lado do pai (Foto/Jessé Lima) O atleta paraense de Badminton, André Bernal, viajou nesta quinta-feira (16), no Aeroporto Internacional de Belém para o estado do Amapá, para disputar o Torneio Open Cidade de Macapá de Badminton, que iniciou na tarde desta sexta-feira com a categoria Jovem. Já nos dias 18 e 19 serão as categorias Principal e Sênior. A Federação de Badminton do Amapá – (FEBAP) é a organizadora do Open Cidade, através do seu presidente Paulo Melem. Os jogos do torneio estão ocorrendo na quadra poliesportiva da Associação Atlética Bancos do Brasil - (AABB). Segundo o presidente e atleta de Badminto Paulo Melem, o atleta André Bernal, destaque da modalidade da região Norte do país, é reverenciado pelos outros companheiros de peteca, e estava sendo muito aguardado na cidade. “A fera chegou! O atleta André Bernal é o ser batido, todos aqui no torneio querem vencê-lo”, disse Paulo Melem. As partidas eliminatórias iniciam neste sábado c