Pular para o conteúdo principal

Comentarista da ESPN crítica eleições do Clube do Remo


Foto: Reprodução ESPN Brasil

A vitória do novo presidente do Clube do Remo, não foi bem vista por cronistas esportivos fora do estado. O jornalista esportivo da canal de TV ESPN Brasil Mauro Cezar Pereira criticou as eleições do Remo, onde teve a vitória de Manoel Ribeiro que venceu por 609 votos contra 400 do até então presidente André Cavalcante.

O novo presidente comandará o Leão no biênio 2017/18, tendo como vice-presidente o médico Ricardo Ribeiro. As eleições iniciaram às 8h com o término dos votos apurados 17h, na sede social Azulina.


Foto: Globoesporte.com

Manoel Ribeiro está há dois mandatos na presidência do Conselho Deliberativo (CONDEL). Já comandou o clube nos biênios 74-75, 78-79 e 84-85, além de ficar no cargo de maio de 2015 até janeiro de 2016, onde levou o clube de volta a série C deste ano, depois que Pedro Minowa foi afastado.

Nem todos ficaram felizes pela vitória do novo presidente Manoel Ribeiro, um dos jornalista mais respeitado no cenário esportivo brasileiro Mauro Cezar criticou e até citou em seu Twitter, que segundo ele, o Paysandu é exemplo de evolução administrativa, ao contrário do Remo que continua com os mesmo mandatários de outras épocas, que não foram muito boas para clube.

"É, enquanto o Paysandu tem novas idéias a reformular o clube, voltam ao comando do Remo, os cartolas de sempre", disse em seu Twitter.

Ainda cita em seu Twitter a falta de alternativas para o clube paraense.
"Não se trata de preferir este ou aquele candidato para o Remo, mas é triste constatar que um clube tão popular não tem novas alternativas", reiterou.

Foto: Reprodução via Twitter

O comentarista esteve em Belém no início de novembro para ministrar uma palestra voltado para o público do Curso de Direito,  relacionada ao segmento da Justiça do Trabalho, na área esportiva, e aproveitou a estadia na cidade para visitar Remo e Paysandu.

O jornalista esportivo Mauro Cezar é conhecido no mundo esportivo por externar opiniões fortes e comentários extremamente críticos. Exemplo disso foram as criticas a seleção de Felipão ao longo de todo o período que o técnico gaúcho comandou a equipe, entre 2013 e 2014, pelo mau futebol apresentado que resultou na maior humilhação do futebol brasileiro, o Mineiraço.


.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo do jogador Lucas Gomes chega em Belém

Foto: Gazeta Press Desembarcou na tarde deste domingo, 4, no Aeroporto Internacional de Belém, o corpo do atacante paraense Lucas Gomes, de 26 anos. O atleta foi uma das 71 vitimas do acidente aereo envolvendo a delegação da Chapecoense, na úiltima terça-feira (29), na Colômbia. Vídeo de reprodução: Repórter Paulo Moraes Ainda na pista do aeroporto, o jogador recebeu homenagens da Polícia Militar e de autoridades. Vídeo: Dol O corpo do atleta foi colocado em um carro fúnebre, aonde irá seguir para o municipio de Bragança, no nordeste do Pará. Até a chegada no municipio, o jogador deverá receber muitas homenagens nas cidades por onde o cortejo irá passar. Familiares e amigos seguem o cortejo até o municipio, que deverá chegar por volta das 18h de hoje, onde irá receber as últimas homenagens. Homenagens em Bragança-PA No município de Bragança, o Prefeito João Nelson Decretou para essa segunda-feira, 5, ponto facultativo, para que os servidores públicos mu

Tudo igual no maior clássico da Amazônia

Foto: Diário Online O domingo na capital paraense foi de clássico "Rei da Amazônia", o famoso Re-Pa. Paysandu e Remo fizeram o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense. Em um jogo muito disputado, os dois times empataram por 1 a 1 no estádio Mangueirão, em Belém, o resultado que deixa o confronto em aberto para o segundo jogo da final do campeonato que será realizado no próximo domingo no Mangueirão. Quem vencer leva o título, enquanto que um empate faz com que a decisão seja feita nos pênaltis. O JOGO O jogo começou com as duas equipes buscando o ataque com muita velocidade, mas sem grandes chances de gols. Depois disso, o duelo ficou mais cadenciado e os times buscavam jogar no erro do adversário. Aos 25 minutos, a primeira boa oportunidade foi do Remo. Gabriel Lima cruzou rasteiro e, após a zaga afastar mal, Jayme chuta para a excelente defesa do goleiro. O Paysandu respondeu apenas dois minutos depois e da melhor forma possível: com gol. Após cruzamen

A Federação de Badminton do Amapá realiza torneio com a presença do atleta paraense André Bernal

No embarque para Macapá ao lado do pai (Foto/Jessé Lima) O atleta paraense de Badminton, André Bernal, viajou nesta quinta-feira (16), no Aeroporto Internacional de Belém para o estado do Amapá, para disputar o Torneio Open Cidade de Macapá de Badminton, que iniciou na tarde desta sexta-feira com a categoria Jovem. Já nos dias 18 e 19 serão as categorias Principal e Sênior. A Federação de Badminton do Amapá – (FEBAP) é a organizadora do Open Cidade, através do seu presidente Paulo Melem. Os jogos do torneio estão ocorrendo na quadra poliesportiva da Associação Atlética Bancos do Brasil - (AABB). Segundo o presidente e atleta de Badminto Paulo Melem, o atleta André Bernal, destaque da modalidade da região Norte do país, é reverenciado pelos outros companheiros de peteca, e estava sendo muito aguardado na cidade. “A fera chegou! O atleta André Bernal é o ser batido, todos aqui no torneio querem vencê-lo”, disse Paulo Melem. As partidas eliminatórias iniciam neste sábado c