Pular para o conteúdo principal

André Bernal entra em quadra neste sábado e domingo para o Campeonato Paraense de Badminton


O Campeonato Paraense de Badminton 2018 será realizado neste sábado (08) e domingo (09) às 8h na quadra de tênis do Sesi, em Ananindeua, região Metropolitana de Belém. O atleta medalhista André Bernal entra em quadra visando o lugar mais alto da competição, nas categoria sub-19 individual, na principal individual e dupla na principal mista com a atleta Lorena Raissa.

André Bernal de camisa branca do Banco da Amazônia ao lado dos amigos de quadra Lorena Raíssa e Andrey Tavares
Para o jovem atleta André, a competição é muito importante por se tratar do Paraense de Badminton “Não é uma competição qualquer, é uma competição onde vai ter os melhores do estado”, disse André Bernal.

André Bernal treina ao lado de seus amigos de Badminton
Hoje o treino foi no ginásio do Núcleo de Esportes e Lazer- (NEL) com os professores Orbelio Neto e Paulo Almeida, e sua companheira de quadra na principal Mista Lorena Raíssa.

Segundo a mãe de Bernal, Nagela Bernal, o jovem tem grandes chances de conquistar as medalhas de ouro. “É uma competição muito difícil, vai ter os melhores, mas eu acredito no potencial dele, ele está treinando pra conquistar medalhas e fazer a alegria dos amigos e familiares”, disse Nagela. Que ainda destaca a importância do banco da Amazônia no futuro do atleta na modalidade. “O Banco da Amazônia vem apoiando ele nesse esporte olímpico que é fascinante. Essa crescente dele nesse esporte, as medalhas de ouros é graças ao patrocínio do Banco, que valoriza o esporte como um todo”, concluiu Nagela.
O Campeonato está previsto para iniciar às 8h da manhã na quadra de tênis do Sesi, em Ananindeua, região Metropolitana de Belém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo do jogador Lucas Gomes chega em Belém

Foto: Gazeta Press Desembarcou na tarde deste domingo, 4, no Aeroporto Internacional de Belém, o corpo do atacante paraense Lucas Gomes, de 26 anos. O atleta foi uma das 71 vitimas do acidente aereo envolvendo a delegação da Chapecoense, na úiltima terça-feira (29), na Colômbia. Vídeo de reprodução: Repórter Paulo Moraes Ainda na pista do aeroporto, o jogador recebeu homenagens da Polícia Militar e de autoridades. Vídeo: Dol O corpo do atleta foi colocado em um carro fúnebre, aonde irá seguir para o municipio de Bragança, no nordeste do Pará. Até a chegada no municipio, o jogador deverá receber muitas homenagens nas cidades por onde o cortejo irá passar. Familiares e amigos seguem o cortejo até o municipio, que deverá chegar por volta das 18h de hoje, onde irá receber as últimas homenagens. Homenagens em Bragança-PA No município de Bragança, o Prefeito João Nelson Decretou para essa segunda-feira, 5, ponto facultativo, para que os servidores públicos mu

Tudo igual no maior clássico da Amazônia

Foto: Diário Online O domingo na capital paraense foi de clássico "Rei da Amazônia", o famoso Re-Pa. Paysandu e Remo fizeram o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense. Em um jogo muito disputado, os dois times empataram por 1 a 1 no estádio Mangueirão, em Belém, o resultado que deixa o confronto em aberto para o segundo jogo da final do campeonato que será realizado no próximo domingo no Mangueirão. Quem vencer leva o título, enquanto que um empate faz com que a decisão seja feita nos pênaltis. O JOGO O jogo começou com as duas equipes buscando o ataque com muita velocidade, mas sem grandes chances de gols. Depois disso, o duelo ficou mais cadenciado e os times buscavam jogar no erro do adversário. Aos 25 minutos, a primeira boa oportunidade foi do Remo. Gabriel Lima cruzou rasteiro e, após a zaga afastar mal, Jayme chuta para a excelente defesa do goleiro. O Paysandu respondeu apenas dois minutos depois e da melhor forma possível: com gol. Após cruzamen

Jovem barbeiro é acusado por homicídio em Ananindeua e caso repercute

Foto: reprodução Instagram   Um caso tem ganhado repercussão no Pará, por conta do caso no município de Ananindeua, no bairro do Distrito Industrial, conhecido por ser “zona vermelha” e consequentemente mortes são corriqueiras. Em um grupo de moradores do bairro é comum a divulgação de notícias do que acontece no bairro e isso tem tirado o sono da vida da família da motorista de transporte alternativo Nadia Lopes, que está sofrendo com medo de retaliações contra seu filho, o barbeiro Wallace Gabriel, 20 anos, que está sendo acusado de um homicídio e está tendo imagens sendo divulgadas e compartilhadas em redes sociais e aplicativos de mensagens, a família teme o pior  com a grande repercussão. Segundo a mãe do acusado, que inclusive já prestou queixa na delegacia do bairro, o rapaz é barbeiro e ganha a vida de forma honesta e provém o sustento do lar, não tem passagem pela polícia e nunca teve problemas do tipo. “Estou desesperada com a situação que vem ocorrendo sobre o