Pular para o conteúdo principal

Jovem barbeiro é acusado por homicídio em Ananindeua e caso repercute


Foto: reprodução Instagram 

Um caso tem ganhado repercussão no Pará, por conta do caso no município de Ananindeua, no bairro do Distrito Industrial, conhecido por ser “zona vermelha” e consequentemente mortes são corriqueiras. Em um grupo de moradores do bairro é comum a divulgação de notícias do que acontece no bairro e isso tem tirado o sono da vida da família da motorista de transporte alternativo Nadia Lopes, que está sofrendo com medo de retaliações contra seu filho, o barbeiro Wallace Gabriel, 20 anos, que está sendo acusado de um homicídio e está tendo imagens sendo divulgadas e compartilhadas em redes sociais e aplicativos de mensagens, a família teme o pior  com a grande repercussão.

Segundo a mãe do acusado, que inclusive já prestou queixa na delegacia do bairro, o rapaz é barbeiro e ganha a vida de forma honesta e provém o sustento do lar, não tem passagem pela polícia e nunca teve problemas do tipo. “Estou desesperada com a situação que vem ocorrendo sobre o meu filho, o que estão fazendo é desumano. "Meu filho não tem passagem pela policia, é trabalhador e estão postando fotos dele em tudo que é redes sociais”, disse.

Wallace no local de trabalho 
Nas redes sociais Nádia tem feito apelos para que parem de compartilhar as fotos de seu filho com a falsa notícia do envolvimento dele no homicídio que aconteceu há alguns dias. A motorista não sabe quem deu início a acusação e nem mesmo os motivos, segundo ela é somente para prejudicar seu filho, possivelmente um desafeto. A rede social da garota que acusa Wallace veementemente já está sendo investigada pela polícia e até agora entende que o perfil é falso, o que é comum nesses casos, para ocultar a real identidade da pessoa, o que não impede a policia de descobrir quem está por trás dessa divulgação. 

Apesar de a policia já está sendo envolvida no caso, as fotos do barbeiro continuam circulando e amigos e familiares temem que pessoas atentem contra a integridade do mesmo e apelam para que as pessoas não divulguem algo sem ter certeza. Pessoas que são clientes da barbearia do rapaz tem se disponibilizado a testemunhar em apoio sobre sua índole e a família alega ter até mesmo as gravações do circuito interno da barbearia que comprovam que no dia do crime o rapaz estava no estabelecimento trabalhando. A família do rapaz esteve disponível para maiores informações e espera os próximos passos da investigação policial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo do jogador Lucas Gomes chega em Belém

Foto: Gazeta Press Desembarcou na tarde deste domingo, 4, no Aeroporto Internacional de Belém, o corpo do atacante paraense Lucas Gomes, de 26 anos. O atleta foi uma das 71 vitimas do acidente aereo envolvendo a delegação da Chapecoense, na úiltima terça-feira (29), na Colômbia. Vídeo de reprodução: Repórter Paulo Moraes Ainda na pista do aeroporto, o jogador recebeu homenagens da Polícia Militar e de autoridades. Vídeo: Dol O corpo do atleta foi colocado em um carro fúnebre, aonde irá seguir para o municipio de Bragança, no nordeste do Pará. Até a chegada no municipio, o jogador deverá receber muitas homenagens nas cidades por onde o cortejo irá passar. Familiares e amigos seguem o cortejo até o municipio, que deverá chegar por volta das 18h de hoje, onde irá receber as últimas homenagens. Homenagens em Bragança-PA No município de Bragança, o Prefeito João Nelson Decretou para essa segunda-feira, 5, ponto facultativo, para que os servidores públicos mu

Tudo igual no maior clássico da Amazônia

Foto: Diário Online O domingo na capital paraense foi de clássico "Rei da Amazônia", o famoso Re-Pa. Paysandu e Remo fizeram o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense. Em um jogo muito disputado, os dois times empataram por 1 a 1 no estádio Mangueirão, em Belém, o resultado que deixa o confronto em aberto para o segundo jogo da final do campeonato que será realizado no próximo domingo no Mangueirão. Quem vencer leva o título, enquanto que um empate faz com que a decisão seja feita nos pênaltis. O JOGO O jogo começou com as duas equipes buscando o ataque com muita velocidade, mas sem grandes chances de gols. Depois disso, o duelo ficou mais cadenciado e os times buscavam jogar no erro do adversário. Aos 25 minutos, a primeira boa oportunidade foi do Remo. Gabriel Lima cruzou rasteiro e, após a zaga afastar mal, Jayme chuta para a excelente defesa do goleiro. O Paysandu respondeu apenas dois minutos depois e da melhor forma possível: com gol. Após cruzamen